quarta-feira, 30 de abril de 2014

BICICROSS POÇOS CLUBE / NEONUTRI

No último final de semana, o Bicicross Poços Clube / NeoNutri participou da 3ª etapa do Campeonato Paulista de Bicicross na cidade de Votorantim. A etapa contou com a presença de 407 pilotos, que disputaram 71 baterias em 38 categorias.
O resultado geral não foi o esperado, visto que muitos pilotos da equipe não puderam ir. Dos 12 pilotos de Poços que foram, apenas 6 chegaram às finais. “A etapa estava muito disputada e se não fossem as quedas de dois pilotos que tinham grandes chances de serem campeões em suas categorias, nosso clube poderia ter sido campeão por equipe” disse Ismael Alexandre, diretor técnico do clube. Mesmo assim o clube terminou a competição em 5º lugar no geral e agradece a todos os atletas, auxiliares e demais envolvidos na sua organização.
Além do patrocínio direto da NeoNutri, o clube conta também com o apoio da Prefeitura Municipal de Poços de Caldas, através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer e do Hotel Monreale, através da Lei Municipal de Incentivo ao Esporte.



Nenhum comentário: