sexta-feira, 11 de abril de 2014

Luiz Eduardo acerta com o Boa Esporte

Poços de Caldas, MG - Se passar pelo Duque de Caxias, na próxima quarta-feira, a Caldense não poderá contar com o artilheiro Luiz Eduardo. O jogador assinou contrato com o Boa Esporte até o final do Campeonato Mineiro de 2015. Ontem ele realizou os exames médicos e foi aprovado. O jogador só se apresenta dia 17, quando termina seu vínculo com o time de Poços de Caldas. Assim ele está confirmado na partida do dia 16, em Xerém.
O atacante, que marcou 5 gols em 8 jogos pela Caldense, tem 28 anos e já passou por clubes como o ABC, Ceará, Bahia e Santa Cruz, além da Caldense. No jogo de estreia da Caldense contra o Duque de Caxias, ele marcou os dois gols da vitória sobre o time carioca.
A diretoria da Veterana já esperava perder jogadores, pois o time  não conseguiu se classificar para o Brasileiro da Série D e ficou apenas com a Copa do Brasil pela frente. Como a competição é elimatória, o time não sabe até quando segue na disputa. Hoje Michel, que é pretendido pelo Tupi de Juiz de Fora, deve dar uma resposta para a diretoria se fica ou não no elenco. O jogador é uma das indicações de Léo Condé para o time de Juiz de Fora. Além de Luiz Eduardo, a Caldense já havia perdido o Diney, que fechou com o América de Belo Horizonte.

Nenhum comentário: