sexta-feira, 4 de abril de 2014

Diretoria promete definição sobre Condé nesta sexta-feira

Poços de Caldas, MG - A definição sobre a permanência de Leonardo Condé  no comando da Caldense ficou para hoje. Ontem ele comandou os treinos no CT Ninho dos Periquitos e não conversou com a imprensa. “Vamos pedir uma definição hoje, pois não podemos esperar muito para correr atrás de um substituto. Ele precisa resolver o que fazer para sabermos como agir”, disse o gerente de futebol Alex Joaquim. A noite, durante o programa Papo de Bola, comandado por Matheus Monteiro, na TV Plan, com participação de Paulo Vitor Campos, do jornal Mantiqueira, Franco Martins, vice-presidente da Caldense confirmou que Felipe Surian é um dos nomes que pode assumir o clube em caso de saída de Condé. Segundo Martins, pelo menos quatro nomes estão sendo estudados, informação compartilhada por Alex Joaquim. Sobre a possível saída de jogadores, que acompanhariam Condé, Franco disse que vai conversar com o elenco e tentar renovar o contrato de quem quiser ficar. “Na próxima semana vamos falar com cada atleta, aquele que tiver interesse em permanecer no elenco terá seu contrato renovado”, disse Martins.
Na atividade de ontem Condé  colocou em campo apenas os jogadores que não atuaram na partida contra o Duque de Caxias. Durante todo o trabalho ele adotou uma postura diferente de outros dias. Ao invés de participar intensamente da atividade como de costume, prefetiu assistir mais e conversar com seus auxiliares. Segundo pessoas mais próximas, pode ser indícios de que seria uma despedida. Antes da atividade ele conversou por alguns minutos com o elenco e depois com Alex Joaquim e Franco Martins.
A Caldense treina hoje pela manhã e no sábado, também pela manhã. O elenco será dispensado no final de semana e retorna na segunda-feira. O jogo de volta contra o Duque de Caxias acontece dia 16 de abril, na Baixada Fluminense. A Caldense pode perder por 1x0 que se classifica. O Duque precisa marcar 3x0 para se classificar direto.

 Tupi
Condé é o principal cotado para assumir o Tupi de Juiz de Fora. A equipe se prepara para disputar o Campeonato Brasileiro da Série C. Segundo a imprensa local faltam detalhes para o anuncio do treinador.  Pelas informações apenas o contrato ainda não foi assinado, pois tudo ja foi apalavrado. Condé e a diretoria da Caldense negam. “Se tiver proposta oficial do Tupi vou analisar e se for boa para mim vou aceitar. Sou profissional e preciso pensar no meu futuro e de minha família”, disse Condé.
Segundo o portal Globo.com, Condé já trabalha nos bastidores na discussão de nomes de possíveis reforços para a sequência da temporada 2014 no Tupi-MG. A última passagem do treinador pelo clube foi entre 2009 e 2010. “Tudo que foi dito até agora é mera especulação. A hora que tiver algo concreto todos saberão”, finalizou Condé.
 

Nenhum comentário: