domingo, 13 de abril de 2014

De olho no Duque de Caxias, Caldense não descansa nem no domingo

Poços de Caldas, MG - De olho no jogo contra o Duque de Caxias, pela Copa do Brasil, a Caldense treina hoje no CT Ninho dos Periquitos.
O time de Poços de Caldas pode até perder por um gol de diferença que passa para a segunda fase. A vantagem da Veterana foi construída na partida em Poços de Caldas, quando a venceu por 2x0, gols de Luiz Eduardo.
Ontem o time, agora comandado por Felipe Surian, treinou pela manhã.   A equipe, que joga no Rio, deve ser a mesma que atuou no primeiro confronto.   O artilheiro Luiz Eduardo entra em campo. O jogador acertou com o Boa Esporte até 2015, porém, seu vínculo com a Caldense segue até dia 16.   Segundo a diretoria cerca de 90% do elenco será mantido em caso de classificação para a segunda fase. O caso mais complicado é de Michel, que estuda proposta do Tupi e deve deixar a equipe. Se passar pelo Duque de Caxias a equipe de Poços enfrenta o vencedor do jogo entre Coritiba e Cene, do Matogrosso. No primeiro jogo, na casa do Cene, a partida terminou empatada em 2x2.

Nenhum comentário: