quarta-feira, 30 de abril de 2014

Vice-presidente da Caldense fala do trabalho que manteve 99% do elenco

Poços de Caldas, MG - Ao final dos duelos diante do Duque de Caxias a maior preocupação da diretoria era como manter o elenco para os jogos contra o Coritiba. Como fez um bom Campeonato Mineiro e uma excelente primeira fase de Copa do Brasil, o time se valorizou, por isto as propostas de outras equipes eram naturais. Pensando nisto o trabalho foi rápido e manteve 99% do time.
Para o vice-presidente do clube, Franco Otávio Martins, o trabalho conjunto fez com que a saída de jogadores fosse a mínima possível. “Foi um trabalho muito bem feito que envolveu toda a diretoria, principalmente eu, o Alex Joaquim e o presidente Laércio Martins. De 22 jogadores, 20 ficaram no elenco, sem contar o fato que ainda conseguimos trazer outros atletas. Graças a Deus deu tudo certo, agora vamos tentar passar pelo Coritiba. É difícil, mas podemos conseguir bons resultados neste duelo”, disse Martins. “É o jogo do ano para a Caldense, pois quanto mais longe irmos na Copa do Brasil, mais possibilidade de futebol o ano todo teremos, o que é tudo que o torcedor mais deseja”, disse Martins.
Franco garante que a Caldense quer muito mais que a segunda fase da Copa do Brasil. “Queremos passar por este jogo e depois ir muito mais além na competição. Ele destaca que se o time seguir na Copa do Brasil poderá ser a base da equipe para a disputa do Campeonato Mineiro de 2015. “Se formos  passando de fase vamos segurar o elenco para a disputa do próximo Estadual. Seria muito bom ter um time pronto e em ritmo de jogo, sem dúvida um grande diferencial”, falou Martins. Sobre o apoio da torcida Franco faz uma convocação. “Queria muito ver o Ronaldão lotado hoje. Fazia muito tempo que Poços não recebia um time de primeira divisão do futebol brasileiro - fora Atlético e Cruzeiro. É um jogo atípico do calendário da Caldense, coisa que a torcida sempre pediu. Esta partida chegou. Peço a presença do público, pois o apoio das arquibancadas será um fator a mais para tentar vencer o Coxa”, finalizou Martins.

Nenhum comentário: