sexta-feira, 11 de abril de 2014

Escolinhas da Coopoços fazem final da Copa Orlando Gaiga

Poços de Caldas, MG - As escolinhas da Coopoços mostraram, mais uma vez, muita força no futebol de base de Poços de Caldas e colocaram suas duas equipes na decisão da Copa Orlando Gaiga de Futebol Society. Na próxima terça-feira, às 20h, Dente de Leite/Coopoços e Coopoços decidem o título da competição. Antes, na preliminar, Craque de Ouro e Aphas São José disputam o terceiro lugar.
Ontem foram realizados os jogos semifinais. No primeiro confronto da noite o Dente de Leite da Coopoços derrotou o Craque de Ouro por 1x0. O jogo foi bastante equilibrado, mas os meninos comandados por Paulista apresentaram um bom futebol e a vitória foi bem justa.
A partida de fundo foi muito disputada. O Aphas São José fez 1x0 logo no início da partida. A Coopoços respondeu com um gol de pênalti. No segundo tempo o Aphas voltou a frente do placar com um belo gol. A Coopoços respondeu na mesma moeda, com Lucas acertando um bonito chute de fora da área. A virada aconteceu nos momentos finais, selando o placar de 3x2 para a Coopoços. Os dois jogos foram vistos pelo homenageado da Secretaria Municipal de Esportes, Orlando Gaiga. A nota negativa foi algumas pessoas que, durante o primeiro jogo entre Craque de Ouro e Dente de Leite da Coopoços, ficaram numa área reservada para imprensa e escolinhas. Esta turma passou o jogo todo criticando a arbitragem e incentivando os meninos de determinada escolinha a “quebrarem” os meninos da outra agremiação. Fato lamentável. O que se espera para as próximas partidas é que estas pessoas não fiquem em local que não é destinado para torcedores.

Nenhum comentário: