sábado, 26 de abril de 2014

Voleibol de Poços em dia arrasador vence no feminino e no masculino

Poços de Caldas, MG - O voleibol de Poços de Caldas teve um sábado arrasador nos jogos da Lidarp. Tanto as meninas, comandadas por Thomaz Fonseca, quanto os meninos do professor Alexandre Valverde, fizeram bonito e venceram duas partidas.
O time feminino,l que é representado pela Caldense, começou o dia marcado 2x0 no time de Bandeira do Sul. A tarde a equipe de Thomaz voltou a quadra e derrotou São Sebastião do Paraíso, também por 2 sets a 0. “Ainda estamos com o time em fase de preparação, jogamos pouco este ano, mas logo as meninas melhoram o condicionamento”, disse Fonseca. Além da Lidarp, a equipe vai disputar a Liga Sanjoanense, competição que este ano sofreu um atraso por causa da Copa do Mundo. O time comandado por Thomaz fez dois ótimos jogos ontem, fruto de um trabalho que já dura quatro anos.
“Algumas meninas pararam, mas a grande maioria se manteve juntas e temos um bom padrão de jogo”, disse Thomaz. Poços/Caldense/Smel volta a jogar na manhã de hoje contra Guaxupé.

Masculino
No ginásio Moleque César, no Cascatinha, o time masculino de Poços também jogou duas vezes. No primeiro duelo Poços de Caldas marcou 3x0 em Muzambinho e depois derrotou Guaxupé, também por 3x0. Poços volta a quadra hoje de manhão contra  Alfenas.

Nenhum comentário: