quinta-feira, 24 de abril de 2014

Crianças de projeto social do bairro São José participam de competição em Vargem Grande

Poços de Caldas, MG - No último final de semana cerca de 15 crianças do Projeto Esporte Cidadão, realizado no bairro São José, participaram do Primeiro Vargem Open de Jiu-Jitsu, na cidade de Vargem Grande do Sul. O projeto é coordenado pelo professor Thiago Fernando Rodrigues.
Todas as crianças participantes do evento receberam medalhas, independentemente dos resultados obtidos dentro do tatame. “Foi uma grande forma de incentivo encontra pelos organizados para motivar ainda mais os meninos e meninas que se iniciam no esporte”, disse Thiago.
O professor também disputou o Open Vargem e conquistou o primeiro lugar na categoria faixa preta leve. Ele ainda disputou a categoria absoluto e ficou na terceira colocação.

 Projeto
 O projeto Esporte Cidadão é realizado pela Secretaria Municipal de Esportes através da lei municipal de incentivo ao esporte n° 8.624/09 e é realizado no PMJ São José. Conto com todo apoio da equipe, e gostaria de agradecê-los pelo grande trabalho que vem sendo realizado na comunidade”, finalizou o professor.

Nenhum comentário: