quinta-feira, 17 de abril de 2014

Clube de Judô tem conquista inédita no Campeonato Brasileiro Região III

Poços de Caldas, MG - O Clube de Judô de Poços de Caldas, com uma delegação formada por 8 atletas, participou no último final de semana, no Minas Tênis Club - Belo Horizonte, do Campeonato Brasileiro região III. A equipe de Poços de Caldas fez uma ótima apresentação e conquistou importantes vagas para o Estado. Os atletas deram o melhor de si e somaram em muitos aspectos para que o Clube de Judô Poços de Caldas alcançasse o expressivo número de seis medalhas, sendo uma de ouro, três de prata e duas de bronze. Entre os atletas participantes, Luma F. de Oliveira, atleta sub-13, campeã mineira no torneio iniíio e campeã mineira no ano de 2013, vice campeã brasileira do Região III em Vitória ES, medalha de bronze no final do Brasileiro em João Pessoa PB. Este ano ela começa com grandes perspectivas, pois foi campeã do torneio início do mineiro, e campeã do Brasileiro regional 3 em BH. Na liga sul mineira ela foi campeã invicta.
Juliana Cristina BF Pereira, é a revelação do Clube de Judô. Federada este ano em sua primeira participação no Torneio Início foi campeã mineira na categoria, e vice campeã no brasileiro Região III, tendo excelente performance , ficando invicta em todas 8 etapas das competições da Liga Sul Mineira de Judô no ano de 2013.
“A participação do Club de Judô nas competições da Liga Sul Mineira de Judô, nos campeonatos estaduais e nacionais só tem sido possível graças ao apoio da Secretária de Esportes, que tem patrocinado transportes e alimentação. O secretário Albert Mareca sempre tem atendido as nossas necessidades. Sem este apoio do secretário, que sempre se mostrou sensível às justas reivindicações do Clube de Judô e muito tem contribuído para que o Clube de Judô e a cidade de Poços de Caldas ocupe lugar de destaque entre as principais academias do estado, não seria possível estar nos campeonatos. Mesmo com a importante ajuda da Secretária de Esportes o Clube de Judô por ser uma entidade de utilidade pública precisa de toda ajuda para promover condição de maior qualidade para seus atletas. Para tanto todo empresário que quiser somar conosco nesta importante missão contará com nosso agradecimento e a alegria de investir na formação de aproximadamente trezentos jovens, adolescentes e crianças que praticam judô no núcleo do Juca Cobra na zona sul, Clube da Alcoa , Caic e Clube de Judô. Vale ressaltar que toda criança, adolescente e jovens atletas não pagam mensalidades. Trabalho social e gratuito que conta com a importante participação dos pais e colaboradores”, disse Anderson Carvalho.

Nenhum comentário: