quinta-feira, 17 de abril de 2014

Congresso técnico da Olimtra é realizado na Secretaria de Esportes

Poços de Caldas, MG - Aconteceu, na tarde de ontem, na Secretaria Municipal de Esportes, o congresso técnico para a edição deste ano da Olimpíada dos Trabalhadores. Durante o evento foram sorteados os confrontos e elaborada a tabela dos jogos. Este ano a Olimtra será disputada por 41 empresas e instituições. A competição tem início dia 1º de maio e se estende ao longo de todo o mês. Para José Eduardo Cassaro, coordenador esportivo da SME, o congresso é importante para concientizar os participantes sobre a importância do evento. “Queremos fazer uma Olimtra melhor que a do ano passado, com menos problemas e, de preferência, sem wxo. É importante a comunicação entre as empresas e seus funcionários para que toda a tabela seja cumprida dentro do programado”, disse Cassaro durante o congresso.
A previsão é de que cerca de três mil funcionários atletas participem dos jogos. As empresas se dividem em três grupos: A (acima de dezesseis modalidades), B (de oito a 15 modalidades) e C (de cinco a sete modalidades).
Ao todo, serão disputadas 40 modalidades, entre elas, futebol de campo, handebol, xadrez, pebolim, judô, tênis, dama, basquete, natação e malha.
Para o secretário de esportes, Albert Mareca, o congresso técnico é uma pré-abertura da Olimtra, sendo que agora é esperar o início dos jogos que irão agitar os trabalhadores de Poços de Caldas durante um mês. “Esta competição é uma tradição da prefeitura de Poços de Caldas e a cada ano a qualidade é melhor. Tenho certeza que a edição deste ano será uma das melhores de todos os tempos. A secretaria e sua equipe está cuidando muito bem da organização para oferecer as empresas uma boa estrutura para participarem do evento”, disse Albert Mareca.

Nenhum comentário: