domingo, 6 de abril de 2014

Condé se despede em entrevista coletiva e Felipe Surian se apresenta amanhã

Poços de Caldas, MG - “Tenho uma dívida com a Caldense e quero voltar e pagar. Pode demorar um, dois, cinco anos, mas um dia retornarei para este clube que tão bem me acolheu” , disse Leonardo Condé durante entrevista coletiva que marcou sua despedida. Antes de responder as perguntas ele se virou para o gerente de futebol, Alex Joaquim, e disse que nunca saiu de um time com o coração tão apertado como agora. “Estou muito agradecido por ter tido a oportunidade de trabalhar aqui, foi muito bom”, disse o treinador.
 Condé acertou contrato para dirigir o Tupi de Juiz de Fora no Campeonato Brasileiro da Série D. Para seu lugar assume Felipe Surian, porém a diretoria da Caldense não confirma o acerto. A reportagem tentou conversar com Alex Joaquim, gerente de futebol e Franco Martins, vice-presidente, porém, nenhum deles foi localizado. Segundo uma fonte do Mantiqueira, Surian se apresenta amanhã no período da tarde e já deve iniciar os trabalhos.
Com a saída de Condé a Caldense pode perder três nomes de peso de seu elenco. O artilheiro Luiz Eduardo, além de Marcel e Michel podem ir para o time de Juiz de Fora. A diretoria disse que vai tentar segurar o máximo de jogadores possível. A Caldense está na disputa da Copa do Brasil e joga dia 16 contra o Duque de Caxias, na Baixada Fluminense.
Leonardo Condé destacou o bom elenco da Caldense, porém, lamentou a não classificação para o Campeonato da Série D. “O Campeonato Mineiro deste ano foi muito equilibrado. Chegamos na última rodada com chances de classificação para as finais, vencíamos o América até metade do segundo tempo e acabamos perdendo tudo, nem semifinais, nem Brasileiro, uma pena. Um clube como a Caldense merecia mais”, disse Condé.

Nenhum comentário: