sábado, 26 de abril de 2014

Projeto social completa quatro anos de atividades com crianças de Poços

Poços de Caldas, MG - O projeto social Tênis de Mesa - Praticando Cidadania, coordenado pelo professor Alexandre Felippe, está completando quatro anos de atividadades. “Gostaria de agradecer a Instituição Bem Viver, organizada pela diretora Ivana Mantovani, por ceder o local de desenvolvimento das aulas práticas e que sempre abriu as portas abraçando com carinho a nossa idéia. A  gratidão também segue a empresa Unimed, que desde o primeiro ano de projeto social (2011) nos apóia com muita seriedade, acreditando sempre no trabalho social desenvolvido com essas crianças que tanto necessitam de atividades desportivas como meio de melhora em sua qualidade de vida”, disse o professor.
Em 2014 o projeto já está no segundo mês de atividades e com uma grande novidade. Segundo Felippe, as aulas práticas estão sendo ministradas pela professora Kemily Carolina Isidoro, que foi uma excelente atleta da modalidade no passado, acumulando vários títulos no cenário estadual e nacional. “Eu, Alexandre Felippe, empreendedor, desejo boas vindas a professora, pois é uma profissional que vem a acrescentar com suas experiências e vivências dentro do meio esportivo transmitindo pra criançada valores que eles tanto precisam.
Eventos que acontecerão com as crianças do projeto envolvendo-os no meio de competição do tênis de mesa”, finalizou o Felippe.
Ontem, na Associação Atlética Caldense, aconteceu o Circuito Municipal DME de Tênis de Mesa. Amanhã, no Bem Viver, será realizado o Campeonato Individual de Páscoa.

Nenhum comentário: