quarta-feira, 30 de abril de 2014

Fernando Fumaça volta aos ringues no próximo sábado

Poços de Caldas, MG - O boxeador Fernando Fumaça volta aos ringues, no próximo sábado, para enfrentar Pedro Salatiel. A luta acontece em São Paulo. Fumaça disse que está se preparando para o combate há quatro meses e perdeu muito peso para o combate. “Estava só esperando a oportunidade de realizar um grande espetáculo dentro do ringue e chegou a hora de colocar tudo que treinei em prática”, disse o lutador, que vai realizar seu primeiro combate em 2014. “Será uma luta que vai me ajudar muito na preparação para os próximos desafios. Quero lutar fora do Brasil e este sonho está muito perto de acontecer”, disse o boxeador. Segundo Fumaça, no próximo mês ele deve lutar nos Estados Unidos e tentará vencer para se classificar para o Mundial. Fumaça é o atual 13º do ranking da WBA. Ele vem se preparando com o treinador e boxeador Jamaica, que está em Poços de Caldas.  “Será uma luta muito dura, mas estou bem preparado, se Deus quiser vou conseguir trazer mais uma vitória para Poços de Caldas”, disse.
Para lutar no Estados Unidos Fernando Fumaça ainda está correndo atrás do Visto. A previsão é que até começo de julho ele embarque para realizar o combate. Para o treinador Jamaica, o atleta de Poços está bem preparado e tem totais condições de vencer os desafios. “Ele está em uma grande forma, muito melhor que em outras épocas “,disse Jamaica. Fernando Fumaça tem apoio da JC Coimbra, Academia Bio Health, GS Esportes, Restaurante E&E, ANB, 775, Lellis Hortifruti. WBA, Mike Promotion, Pretorian, Casa de Carnes Limosan e Poços Grill.  Quero agradecer a todos os apoiadores e ao meu preparador físico Tiago, que está fazendo um grande trabalho e me colocando em condições de buscar mais uma vitória”, finalizou Fumaça.

Combates
Além de se preparar para suas lutas, Fernando Fumaça cuida de uma equipe que irá participar de um evento em Santa Catarina. Os lutadores Rogério e Ronaldo participarão de um show de boxe em Nova Veneza, dia 10 de maio.  “Estou cuidando de toda organização deste evento e os lutadores de Poços de Caldas estão bem preparados para fazerem bonito. “Estou calmo, treinei bastante com o Jamaica. A preparação foi muito boa e agora é entrar no ringue e colocar em prática tudo que aprendemos”, disse Rogério.  Ronaldo também acredita que a boa preparação realizada em Poços será um diferencial em Santa Catarina. Os boxeadores treinam em três períodos. “Espero uma boa luta e mostrar para o Fumaça que mereço a oportunidade”, disse Ronaldo.

Nenhum comentário: