sexta-feira, 11 de abril de 2014

Paulo Alves encerra excursão com terceiro lugar no Open de Roma e vice-campeão europeu

Poços de Caldas, MG - O atleta poços-caldense Paulo Alves está voltando ao Brasil. Ele encerra uma excursão vitoriosa pela Europa. Além de várias competições, Alves fez muitos seminários e ficou respeitado internacionalmente.
Suas últimas competições aconteceram no final de semana passado. No sábado ele disputou o Open de Roma e ficou na terceira colocação.  No domingo Paulinho Alves participou da maior competição sem kimono de sua vida. Ele disputou o Campeonato Europeu e terminou como vice-campeão. “Estou muito feliz pelo motivo de estar me destacando no mundo a fora.  Agora todo o planeta me conhece e me respeita. Estou muito contente de representar meu o Brasil e minha cidade. Agora estou voltando para o Brasil, quero treinar muito para poder lutar eventos em Nova York. Agradeço a todas pessoas de Poços e do Brasil pela confiança, sem esquecer meus patrocinadores Bento Gonçalves, Sharks Lanche, E.M.R Style, Studio X, Projeto Soma, e toda galera da Cohab pelo carinho”, disse Alves. Agradeço ainda meu mestre e meu pai, além de grande parceiro Paulão Rezende”, finalizou.

Nenhum comentário: