quarta-feira, 16 de abril de 2014

Caldense enfrenta Duque de Caxias, em Xerém, por vaga na segunda fase da Copa do Brasil

Poços de Caldas, MG - Com uma vantagem bastante confortável, a Caldense joga na noite de hoje, no estádio de Estádio Los Larios, em Xerém, contra o Duque de Caxias. A partida é válida pelo jogo de volta da Copa do Brasil. No primeiro encontro entre as equipes, a Caldense venceu por 2x0, placar que dá direito ao time de Poços de Caldas de se classificar mesmo que perca o jogo por 1x0. Outras derrotas também servem, desde que a Caldense marque pelo menos um gol no adversário.
A principal mudança da Veterana, em relação ao primeiro jogo, está no banco de reservas. Sai o técnico Léo Condé, entra Felipe Surian. O novo treinador, no entanto, deve repetir o time montado por Condé. A partida será ainda a despedida de Luiz Eduardo, que vai defender o Boa Esporte no Campeonato Brasileiro da Série B. O treinador sinaliza com a escalação de Maradona, que estava machucado desde o final do Campeonato Mineiro, e tem boas chances de aparecer no lugar, ou até mesmo ao lado, de Michel Cury.  Surian miniminiza a vantagem. “Será uma partida muito difícil e eles devem partir para cima buscando o gol. Um jogo complicado, mas estamos preparados e motivados para buscar a classificação”, disse Surian.
Duque - As cobranças de penalidades foram exaustivamente treinadas durante a semana. Se vencer por 2x0,  jogo será decidido desta maneira. Para se classificar diretamente a equipe carioca precisa de uma vitória por três gols de diferença. Qualquer outro resultado classifica o adversário.
A partida acontece às 20h30, no Estádio de Los Larios, em Xerém. Quem passar enfrenta o vencedor de Coritiba e Cene.

Duque de Caxias
Andrade; Dudu, Luiz Felipe, Emerson e Alan Pires; Neves, Lenon, André Gomes, Sampson e Nélio;
Gleisson. Técnico: Mário Júnior

Caldense
Gilberto; Andrezinho, Marcelo, Plínio e Rafael Estevam; Maxsuel, Marcel, Michel e Michel Cury (Maradona); Ualisson Pikachu e Luiz Eduardo. Técnico: Felipe Surian

Local
Estádio Los Larios, em Xerém

Árbitro
Dyorgines Jose Padovani de Andrade

Assistentes
Alex Alexandrino e Gustavo Rodrigues de Oliveira


Nenhum comentário: