quinta-feira, 3 de abril de 2014

Léo Condé analisa proposta do Tupi

Poços de Caldas, MG - O jogo contra o Duque de Caxias pode ter sido o último de Leonardo Condé no comando da Caldense. Ele deve analisar, ainda hoje, uma proposta do Tupi de Juiz de Fora e a possibilidade de deixar o time de Poços de Caldas é muito grande. Em entrevista coletiva ao final da partida de ontem ele salientou que gosta muito de trabalhar na Caldense, porém, precisa pensar no futuro e na família. “Tenho contas a pagar e a Caldense pode ficar sem competições a qualquer momento. Se isto acontecer estou desempregado. Como fica minha família? Tenho filha que depende de mim. Fui sondado pelo Tupi, porém, deixei claro para eles que não iria analisar nenhuma proposta antes do jogo contra o Duque. Agora vou ver o que é melhor para mim”, disse ele.
A diretoria espera a decisão do treinador para saber o que fazer. Nem o gerente de futebol Alex Joaquim, nem o vice-presidente, Franco Martins confirmaram que procuram por um novo comandante. O nome mais forte falado na noite de ontem era de Felipe Surian. “Não tem nada certo e vamos esperar a decisão do Condé”, disse Franco Martins. Existe ainda a possibilidade de alguns jogadores do elenco irem embora com o treinador, mas segundo Condé tudo não passa de especulação. “São todos muito profissionais, alguns deles até reduziram o salário em 80% para seguir na Caldense”, disse o treinador.

Nenhum comentário: