terça-feira, 29 de abril de 2014

Vôlei e basquete de Poços classificados na Lidarp

Poços de Caldas, MG - Neste final de semana Poços de Caldas sediou mais uma etapa dos jogos da Lidarp. Foram realizadas na cidade as partidas de voleibol e basquetebol, sub-17, além do futsal.
O voleibol fez bonito. Tantos as meninas, representadas para Associação Atlética Caldense, quanto os rapazes, sobraram na competição. Com três vitórias por 2 sets a 0, o time de Poços de Caldas assumiu a liderança do  campeonato e garantiu a classificação para semifinal da competição. O próximo adversário será a equipe de Guaxupé que terminou a fase de classificação na quarta colocação.
O time masculino se classificou com três grandes vitórias e terminou a primeira fase invicto. No domingo o time de Alexandre Valverde fez um grande jogo contra Alfenas, vencendo por 3 sets a 2. A equipe vinha de duas vitórias por 3x0, sendo uma contra Muzambinho e outra diante de Guaxupé.

Basquete
No domingo o time de basquete de Poços de Caldas, representado pela Associação Atlética Caldense, conseguiu a classificação com uma vitória diante de Guaxupé por 68x39. Com o resultado o time comandado por Júlio César Freitas se classificou na terceira posição e deve enfrentar Paraíso na próxima fase.
A Lidarp anuncia nos próximos dias o local dos confrontos. As equipes de Poços de Caldas contam com apoio da Secretaria Municipal de Esportes.

Nenhum comentário: