segunda-feira, 7 de abril de 2014

Felipe Surian é apresentado e comanda primeiro treino

PAULO VITOR CAMPOS
pvcampos@gmail.com

Poços de Caldas, MG - O treinador Felipe Surian começou ontem seus trabalhos na Associação Atlética Caldense. Ele foi apresentado para a imprensa e, depois de uma conversa rápida, comandou o primeiro treino. O time de Poços se prepara para o jogo da volta contra o Duque de Caxias pela Copa do Brasil.
O novo treinador conhece a maioria dos atletas que estão na Caldense, sendo que alguns deles desde as categorias de base, como Michel Cury. Sobre o duelo contra o Duque, Surian não acredita que os dois gols de vantagem conquistados em Poços de Caldas sejam motivo de muita tranquilidade. “Será um jogo complicado e todo cuidado será pouco”, disse o treinador. Surian destacou a estrutura da Caldense como principal fato de aceitar o convite da diretoria para trabalhar em Poços. Ele destacou que acompanhou a campanha da Caldense no Campeonato Mineiro e vê um grupo de muita qualidade. “Sei que o time não se classificou para as semifinais do Mineiro por detalhes, o que foi uma pena. A Caldense merece ter calendário cheio, pois é um clube que oferece totais condições de trabalho”, disse Surian.

Jogadores
A diretoria da Caldense e o gerente de futebol Alex Joaquim, devem se reunir hoje com o elenco para definir quem fica e quem sai. Os nomes mais cotados para deixar o elenco são de Michel e Marcel, que iriam para o Tupi de Juiz de Fora e Luiz Eduardo, que estuda algumas propostas. Maradona também tem alguns convites. “O tempo é curto e vamos resolver o mais rápido possíveis esta situação. Não podemos garantir a permanência de ninguém, mas acredito que a grande maioria deve ficara aqui”, disse Alex Joaquim. A expectativa é de que quatro a cinco jogadores deixem o elenco após o jogo do dia 16 no Rio de Janeiro. A diretoria promete contratar reforços para os lugares dos jogadores que irem embora. Em caso de classificação na Copa do Brasil a Caldense enfrenta o vencedor do duelo entre Coritiba e Cene. No primeiro jogo houve empate em 2x2.

Nenhum comentário: