segunda-feira, 14 de abril de 2014

Handebol adulto masculino de Poços de Caldas mostra força

Poços de Caldas, MG - O time adulto masculino de handebol de Poços de Caldas estreou na Lidarp, no último domingo, e mostrou que este ano pode fazer uma grande campanha na competição. Jogando muito bem e envolvendo completamente a equipe de Alfenas, Poços de Caldas venceu por 28x14. “Estamos ainda em busca de parceiros, mas este ano conseguimos formar um bom time. Pedimos aos empresários para olharem com carinho o nosso esporte, pois queremos muito representar bem Poços de Caldas em várias competições”, disse José Ricardo Gabrioli. O time tem apoio da Secretaria de Esportes, que cedeu o ginásio para treinamentos.

Outros resultados
No outro jogo do torneio adulto masculino Botelhos derrotou Nova Resende por 27x22. Pelo torneio feminino, Botelhos marcou 12x4 em Nova Resende.

Sub-17
Na categoria sub-17, Poços de Caldas conseguiu duas boas vitórias no domingo. O time feminino venceu Alfenas por 26x24 e o time masculino derrotou Cabo Verde por 8x4. Confira os outros resultados do handebol feminino: Varginha 16x11 Botelhos e Andradas 17x12 Campestre. Handebol masculino: Varginha 20x17 Campestre e Andradas 20x12 Botelhos.

Nenhum comentário: