sábado, 12 de abril de 2014

Marquinhos Lances/Canela Ap e Independente/Rancho do Bernardo fazem final em Andradas

Poços de Caldas, MG - Termina no próximo dia 27, em Andradas, o segundo Campeonato Masters - categoria 40 anos - promovido pela Secretaria de Educação Esporte e Lazer, através do supervisor de esporte amador Léo Graziane. A competição  contou com a participação de oito equipes, sendo quatro times de Andradas, e os outros representando as cidades de Albertina, São João da Boa Vista, Caldas e Poços de Caldas. As equipes foram  divididas em duas chaves. No grupo A estavam Independente/Rancho do Bernardo, Master Icasa, Joel Jardim/Pedreira e Juventus FC/São João da Boa Vista.
O grupo B teve as equipes do Atlético Andradense, Albertinense, Marquinhos Lanches/AP e União/MAFC.
Na decisão estão os times do Independente/Rancho do Bernardo, de Poços de Caldas, que joga contra o Marquinhos Lanches/AP, de Andradas. A partida será disputada no estádio JK. Os dois times estão invictos na competição. O time de Andradas tem como destaque o jogador Leto, ex-Corinthians e Mogi Mirim, Luciano Bridi, ex-Internacional-PA, Nene, ex-Ponte Preta e Juventus, Marcelinho, ex-Caldense e Marcelo Zeferino, ex-Pinhalense e Esportiva. Já a equipe de Poços de Caldas tem em seu elenco Fogueirinha, com passagens pela Caldense, Ponte Preta e Rio Branco de Andradas.
Leto, com seis gols é o artilheiro do campeonato e o goleiro menos vazado é Aranha, do Marquinhos Lanches, que não sofreu gols na competição.

Nenhum comentário: