quarta-feira, 9 de abril de 2014

Dente de Leite/Coopoços x Craque de Ouro e Coopoços x Aphas São José jogam amanhã

Poços de Caldas, MG - Restam apenas quatro escolinhas na disputa da Copa Orlando Gaiga de Futebol Society, organizada pela Secretaria Municipal de Esportes. Amanhã, no parque municipal, Dente de Leite/Coopoços x Craque de Ouro e Coopoços x Aphas São José buscam a classificação para a final. Ontem quatro excelentes jogos foram realizados.
O Craque de Ouro, do professor Rubens, surpreendeu a escolinha Banda da Lata, do professor Neco e venceu por 1x0. O time de Neco vinha sendo o grande destaque do campeonato com grandes atuações.
No segundo jogo da noite o Aphas São José, do professor Cleber, fez um jogo quase perfeito e derrotou a forte escolinha do Fut Poços por 2x0. O terceiro jogo foi o melhor da noite. Os meninos do Dente de Leite da Coopoços, comandada por Paulista, enfrentaram a Yoorin/URCP, de Adauto e Loló. Os dois times buscaram o gol a todo momento, porém, o placar do tempo normal ficou no 0x0. Nas disputa de penalidades, destaque para o goleiro do Dente de Leite da Coopoços. Ele defendeu uma cobrança da Yoorin e garantiu a vitória de sua equipe por 4x1. No último jogo da noite, duas escolinhas da Cooopoços. Em jogo tranquilo, a Coopoços, com atuações de destaque de todos os meninos, venceu a Zico 10 por 4x1.

Nenhum comentário: