sábado, 13 de dezembro de 2014

Atleta de Poços é vice-campeã Sul-Americana

Poços de Caldas,MG - Entre os últimos dias 7 e 9 aconteceu na cidade de Aracajú, em Sergipe, os Jogos Sul-Americanos Escolares.
Poços de Caldas foi representada através da aluna Rafaela Cristine Maciel de Souza do Projeto Atletismo Poços de Caldas – “Seleção e Acompanhamento do Talento Desportivo” aprovado pela Lei Municipal de Incentivo ao Esporte nº 8.624/09 que tem como incentivadores as empresas Climepe Total e Construtora Etapa e este ano apoiado pela DME energética.
A atleta foi convocada para integrar a Seleção Brasileira de Atletismo na modalidade de pentatlo (prova combinada). O pentatlo é composto das seguintes provas: 80metros com barreiras, salto em altura, arremesso do peso, salto em distância e corrida de 600metros rasos.
O resultado da Rafaela foi muito expressivo, ela se tornou vice-campeã Sul-Americana da modalidade. “Gostaríamos de agradecer a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer ao Secretário de Esportes Albert Mareca, que não mede esforços em nos ajudar. Com a parceria Secretaria de Esportes e Projeto Atletismo Poços de Caldas – “Seleção e Acompanhamento do Talento Desportivo, conseguimos levar também na competição o Professor Sídnei Carlos de Parolis e assim ajudá-la da melhor maneira possível”, disse Sidnei Carlos de Parolis, responsável pela equipe de atletismo de Poços.

Nenhum comentário: