sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Corrida infantil acontece neste domingo no Shopping

Poços de Caldas, MG - Comemorar o Natal de uma forma especial, reunindo crianças e pais na busca da união da família e da solidariedade ao próximo é o objetivo do 1º Kids Running Christmas – Pequenos em busca de grandes sonhos. A corrida infantil de Natal será realizada neste domingo (7), com largada às 9h, no estacionamento superior do Shopping Poços de Caldas.
As provas são divididas em 4 categorias: bebês acompanhados pelos pais e crianças entre 2 e 5 anos, crianças entre 6 e 8 anos, crianças entre 9 e 11 anos e crianças de 12 e 13 anos.
Segundo Luciana Marinoni Chaves Cintra, uma das idealizadoras da ação, além de utilizar os recursos arrecadados com as inscrições para a compra de brinquedos e alimentos para crianças carentes, espera-se fazer com que essas crianças participem da corrida infantil por meio de apadrinhamento. Com isso, além de desfrutar de um dia de festa, as crianças ainda estarão praticando um esporte, com direito a tudo que uma corrida profissional oferece: camiseta personalizada, brindes, medalha e kit alimentação. Haverá também recreação com brinquedos infláveis.
Mais informações pelos telefones (35) 9955-7771 e 9107-8072.

Serviço:
Corrida infantil de Natal
Quando: 7 de dezembro, às 9 horas
Onde: Shopping Poços de Caldas
Endereço: Av. Sílvio Monteiro dos Santos, 180 – Poços de Caldas-MG

Nenhum comentário: