quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Bicicross Poços Clube/NeoNutri disputa última etapa do Campeonato Paulista

Poços de Caldas,MG - No último final de semana, o Bicicross Poços Clube / NeoNutri participou da 4ª e última etapa da Copa Regional de Bicicross na cidade de Paulínia, interior de São Paulo. A etapa contou com a presença de 236 pilotos, que disputaram 40 baterias em 27 categorias.
Segundo o treinador do clube, Ismael Alexandre, o resultado geral foi muito bom, pois embora o clube tenha ficado na 3ª colocação na pontuação do ranking anual, ficamos em 2º lugar na pontuação da etapa, resultado este muito expressivo, face às recentes e importantes melhoras de todos os pilotos. “Muitos de nossos pilotos sofreram quedas, tendo alguns não conseguindo continuar na competição por terem se machucado mais seriamente. Consideramos também que alguns de nossos pilotos mais experientes correram em uma categoria acima de suas idades para disputarem com pilotos mais fortes, como os pilotos João Lopes e Franklin Vitor”. Dos 25 pilotos da equipe, 13 chegaram às finais. “Sem dúvida foi um grande resultado, pois mesmo com as dificuldades que enfrentamos com as quedas dos nossos atletas, nossos pilotos mostraram dedicação, potencial e superação na competição, conseguindo importantes resultados e mostrando que Poços de Caldas está sempre desenvolvendo talentos na modalidade”.
Os destaques ficaram por conta de Murilo Emigliozzi, que foi o campeão da expert 13/14 anos e Eduardo Ferreira, que foi o campeão da novatos 17 anos e mais. No ranking final, tivemos um campeão, três vice campeões e dois terceiros. Alguns pilotos não conseguiram pontuação suficiente no ranking porque não participaram de todas as etapas.
A equipe agradece o patrocínio da NeoNutri, o apoio da Prefeitura Municipal de Poços de Caldas através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer e também o Hotel Monreale, através da lei municipal de incentivo ao esporte.

Nenhum comentário: