quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Poços-caldense se emociona ao conquistar o campeonato mundial de jiu-jitsu paratleta

Poços de Caldas,MG - No último dia 29 de novembro a cidade de Santo André, no ABC Paulista sediou o Campeonato Mundial de Jui-Jitsu Paraatleta.
O  poços-caldense Eduardo Azarias, o Dudu,  escreveu seu nome na história ao conquistar o título para Poços de Caldas. O evento foi pioneiro na modalidade que vem ganhando uma grande proporção mundial e abrindo espaço aos paraatletas do mundo inteiro terem a chance de competir. O evento teve uma ótima estrutura e organização. Dudu se emocionou bastante com a conquista. Ele foi ao evento acompanhado pelo professor Clayson Felizola Junior.
“Fiquei muito feliz com minha vitória. Foi um ótimo campeonato e consegui ser campeão em minha categoria, além de vice-campeão na categoria absoluto - sem peso -  e podendo lutar com outro atleta com qualquer deficiência. Estou feliz também por ter levado o nome do Brasil e de Poços de Caldas. Quero treinar cada vez mais e sempre estar preparado para as próximas competições. Agradeço muito a Deus por essa vitória, ao meu mestre Clayson Jr pelos ensinamentos e me apoiar sempre, aos meus amigos de treino que sempre me ajudam e torcem por mim. “Quero dedicar essa vitória em especial para a minha mãe, porque sei que lá do céu ela esta olhando por mim, essa vitória foi pra ela”, disse Dudu.
O professor Clayson Felizola Junior comemorou bastante o resultado do atleta e também se emocionou com a dedicação do jovem campeão. “Fiquei muito feliz em poder compartilhar esse momento com o Dudu, foi emocionante ver a sua alegria e vê-lo realizar o seu sonho e sair de lá campeão. Dudu lutou muito bem e mostrou um jiu jitsu técnico e com muita qualidade. Ele é um exemplo em minha vida e para todos que estão ao seu redor. Com apenas 13 anos ele já teve muitas conquistas e tenho certeza que vai continuar tendo pelo seu esforço e dedicação. Quero agradecer a secretaria de esportes Albert Mareca pelo apoio e suporte, ao presidente do bairro Adalberto Evangelista, Paulão Rezende Zenith, e a todas que acreditam e confiam em nosso trabalho”, finalizou Clayson Jr

Nenhum comentário: