domingo, 21 de dezembro de 2014

Caldense realiza primeiro coletivo

Mesmo com muita chuva, a Caldense realizou na parte da manhã deste sábado o primeiro coletivo do grupo visando a temporada 2015. Os jogadores foram dispensados agora à tarde, mas haverá treino na manhã deste domingo (21), a partir das 09h e, depois, folga. A reapresentação está marcada para as 09h da próxima segunda-feira, quando será realizado um treino técnico. Não está programada atividade para a parte da tarde dessa segunda-feira.
Na terça-feira, 23, será realizado o primeiro jogo-treino desta fase de preparação para o Campeonato Mineiro de 2015. Será contra a Itapirense, às 10h, no Centro de Treinamentos Ninho dos Periquitos, em Poços de Caldas.

Parada para o Natal

Depois do jogo-treino no dia 23, o grupo será dispensado para as comemorações de Natal. O retorno está marcado para o dia 29 de dezembro quando será intensificada a fase de treinamentos e realizados os outros jogos-treino: 14.01 com o Sertãozinho, em Poços de Caldas; 17.01, 10h, com o Santo André, também em Poços de Caldas; 23.01, Itapirense, em Itapira;  e dia 24.01 com o Guarani, em Campinas. A estreia no Campeonato Mineiro será no dia 1º de fevereiro, contra o Mamoré, no estádio Ronaldão, em Poços de Caldas.

Nenhum comentário: