terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Bruno Cogo comemora título do ranking brasileiro de ciclismo

Poços de Caldas, MG - O piloto de BMX Bruno Andrade Cogo conquistou o primeiro lugar no ranking nacional pela Confederação Brasileira de Ciclismo (CBC). O resultado foi divulgado pelo portal da CBC na última sexta-feira (19). O atleta, natural de Poços de Caldas-MG, compete na categoria Junior Men pela equipe Paulínia Racing Bicicross e conseguiu o topo do pódio somando 210 pontos.

“Foram competições de alto nível técnico realizadas nos Estados de Santa Catarina, Bahia e São Paulo. Mais uma vez todo meu esforço e de minha equipe resultou em um primeiro lugar comemorado por todos. Agradecemos também o excelente trabalho que vem sendo realizado pelas federações de todos os Estados”, comenta o ciclista.

Anderson Ezequiel de Souza Filho, de São José dos Campos-SP, e Gabriel Reis Santos, de Salvador-BA, fizeram 2º e 3º lugar no ranking brasileiro com 150 e 141 pontos respectivamente.

 2015

Como preparação para as provas de 2015, Bruno Cogo irá fazer uma temporada de treinos no exterior. No dia 22 de janeiro ele parte para San Diego acompanhado pelo seu treinador Daniel Jorge, onde ficará em concentração para as provas que se iniciam em abril do próximo ano.

Nenhum comentário: