domingo, 14 de dezembro de 2014

Encerrada mais uma temporada da Lidarp

Poços de Caldas, MG - A Liga Desportiva do Alto Rio Parto - Lidarp - encerrou a temporada oficialmente ontem. “Este ano foi apertado com Copa do Mundo e eleições, mas conseguimos concluir nosso calendário com sucesso. Foram várias competições, varias modalidades e nenhum problema. Agora vamos descansar um pouco e preparar o próximo calendário”, disse Carlos Alberto dos Santos, o Lelo.
No encerramento da temporada, realizada nas dependências da Câmara Municipal de Campestre, aconteceu uma reunião com os filiados da entidade. Cerca de 30 pessoas estiveram presentes. “Agradecemos o esforço que todos tiveram conosco devido ao calendário apertado. Todas as atividades esportivas foram concluídas na semana passada e acredito que no próximo ano poderemos planejar melhor nosso calendário”, disse Lelo. Para a próxima temporada a novidade deve ser a criação de um departamento de arbitragem. O congresso técnico está marcado para dia 7 de fevereiro. “O importante é a valorização que a Lidarp tem em relação as cidades e nossos filiados”, finalizou Lelo.
Márcio Aurélio Messias Franco, Marcinho, destacou o grande número de cidades participantes dos jogos. Vinte e dois municípios disputaram a competição em diversas modalidades. Foram realizados jogos de basquete, futsal, voleibol, futebol de campo, handebol, entre outros.  “Foi um ano diferente, mas tivemos um nível técnico excelente e os jogos da Lidarp crescem a cada ano”, disse Marcinho. “Estamos conseguindo cumprir nosso papel de incentivar o esporte na região e agradecemos as cidades, prefeituras, prefeitos, secretarias, clubes, escolas, professores, imprensa, enfim, a todos que de alguma forma ajudaram a realizar os eventos do ano”, disse Marcinho. Em 2014 a Liga Desportiva do Alto Rio Parto completou 11 anos.
Após a cerimônia na Câmara foi realizado um almoço de confraternização no restaurante Surrealy.

Nenhum comentário: