terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Atletas de Poços conseguem duas vitórias na Corrida São Silvestrinha

Poços de Caldas,MG - A equipe de atletismo da Prefeitura Municipal de Poços de Caldas que representou o município na 21º São Silvestrinha realizada em São Paulo no dia 20 de dezembro de 2014, conseguiu grandes resultados. Os destaques foram João Vitor Geremias, de 10 anos, que ficou em primeiro lugar e Maria Fernanda Geremias, primeira colocada.  A 21ª edição da Corrida São Silvestrinha contou com participação de aproximadamente 600 crianças e adolescentes. O evento foi realizado na pista de atletismo do Centro Olímpico de Pesquisa e Treinamento, no bairro de Moema, com arquibancadas repletas de torcedores. A prova, versão infantojuvenil da Corrida Internacional de São Silvestre, foi criada em 1994.
Divididas em 22 categorias (11 masculinas e 11 femininas) de acordo com suas idades, começaram a tomar a pista do Centro Olímpico no início da tarde. Atletas de seis e sete anos de idade correram 50 metros. Os de oito e nove, 60 metros. Os de dez e 11 anos, 80 metros. Os de 12 e 13, 100m. Os de 14, 15 e 16, 600m.
Depois de correrem, todos os participantes ganharam medalha, água e lanche. No kit de participação, entregue nesta manhã, os jovens atletas receberam camisa da São Silvestrinha e número de peito para identificação na prova. E ainda tiveram a oportunidade de tirar fotos no pódio montado para as categorias maiores. Os três melhores colocados das provas para atletas de 14, 15 e 16 anos foram premiados com troféus.

Nenhum comentário: