terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Fazendas Cocal e Santo Antônio são campeãs do Campeonato Integração da Zona Rural

Poços de Caldas,MG - Terminou no último domingo o Campeonato Integração da Zona Rural. Na categoria titulares o título ficou com a Fazenda Cocal, que superou a Fazenda Sete Quedas na disputa por pênaltis. No tempo normal o jogo terminou empatado em 1x1, gols de Leandro, cobrando falta para a Fazenda Sete Quedas e  um golaço de Luiz Gustavo para a Fazenda Cocal. O título dos aspirantes também foi definido nos pênaltis. No tempo normal o jogo entre Fazenda Curitiba e Fazenda Santo Antônio terminou empatado em 2x2. Hernani e Weberson marcaram para a Fazenda Curitiba. J. Aparecido e George marcaram para a Fazenda Santo Antônio.

Números

Na categoria aspirantes foram disputados 47 jogos e marcados 159 gols. Cleber Paulino, da Fazenda Sete Quedas, marcou sete gols e foi o artilheiro. O goleiro Alexandre, da Fazenda Cocal, teve a defesa vazada apenas cinco vezes.
Na categoria titulares foram realizados 50 jogos e as redes balançaram 157 vezes. O artilheiro foi Guilherme Henrique Cruz, da Fazenda Cocal, com 15 gols. A melhor defesa também foi da Fazenda Cocal. O goleiro Walisson sofreu apenas com 5 gols. O troféu disciplina foi para as fazendas Cocal e Santo Antônio.

Nenhum comentário: