quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Bicicross Poços Clube/NeoNutri faz bonito na última etapa do Campeonato Paulista

Poços de Caldas,MG - No último final de semana o Bicicross Poços Clube / NeoNutri participou da oitava e última etapa do Campeonato Paulista de Bicicross. A competição foi realizada na cidade de Paulínia, interior de São Paulo. A etapa contou com a presença de 308 pilotos, que disputaram os 38 títulos em suas categorias. Além dos pilotos de São Paulo, a prova contou com a participação de competidores de Brasília, Goiás, Minas Gerais, Pernambuco, Rio Grande do Sul e Santa Catarina, que prestigiaram diversas etapas do campeonato deste ano.
Segundo o treinador do clube de Poços de Caldas, Ismael Alexandre, o resultado da etapa e do ano foram muito bons, pois o clube acabou ficado na 4ª colocação na pontuação do ranking anual, resultado este muito expressivo, face às recentes e importantes melhoras de todos os pilotos. “Nossa equipe teve uma melhora considerável a partir do segundo semestre deste ano, conquistando alguns degraus no ranking depois disso, terminando na 4ª colocação. Dos 11 pilotos da equipe que participaram desta última etapa, 9 chegaram às finais. Sem dúvida foi um grande ano para nós. Nossos atletas se motivaram e se uniram pelo clube para conquistar resultados melhores e isso não aconteceu do dia pra noite, enfrentamos grandes e diversas dificuldades ao longo deste ano. Mesmo assim nossos pilotos mostraram dedicação, potencial e superação na temporada, conseguindo importantes resultados e mostrando que Poços de Caldas é sempre um celeiro de talentos na modalidade”. Os destaques ficaram por conta de Luis Guilherme, que foi o campeão e Gether Azarias que foi vice campeão, fazendo a dobradinha da novatos 15/16 anos e Luciano Roque, que foi o campeão da Master. No ranking final, tivemos dois campeões, sendo Gether Azarias na novatos 15/16 anos e João Vitor Lopes na novatos 17 anos e mais. Luciano Roque foi vice campeão na Master também. A classificação final está na planilha anexa. Alguns pilotos não conseguiram pontuação suficiente no ranking porque não participaram de todas as etapas.
A equipe agradece o patrocínio da NeoNutri, o apoio da Prefeitura Municipal de Poços de Caldas através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer e também o Hotel Monreale, através da lei municipal de incentivo ao esporte. Conta também com o patrocínio do DME para o projeto esportivo/social “Pedalando com Energia”.

Nenhum comentário: