domingo, 21 de dezembro de 2014

Festa de encerramento da Coopoços reúne milhares de cooperados

Poços de Caldas, MG - O Clube de Campo da Coopoços recebeu ontem a festa de encerramento do ano. Milhares de cooperados participaram do evento que bateu o recorde de público do ano passado. Localizado  às margens da represa Bortolan, o  local, fruto de uma parceria entre a cooperativa e a M&G Fibras e Resinas, recebeu a festa pelo segundo ano.
O evento contou com gincana, brinquedos infláveis, música ao vivo, distribuição de algodão  e pipoca. Este ano foi realizado um concorrido bingo com diversos prêmios para os cooperados, destaque para uma televisão de 50 polegadas.
 “Agradeço a presença de todos na festa e desejo um Feliz Natal e que Deus abençoe a toda família Coopoços”, disse Sérgio Azevedo, presidente da Coopoços. Ele destacou o ano de sucesso da cooperativa. “Tivemos um ano de muitas conquistas como este maravilhoso clube de campo, implantamos a hidroginástica, as aulas de natação com a Metodologia Gustavo Borges e ainda criamos um núcleo de treinamento da escolinha da Coopoços no Parque Pinheiros. E não para por ai. Em 2015 temos projetos importantes como a realização da nossa colônia de férias e a aquisição de uma casa em Ubatuba, tudo à disposição do nosso cooperado”, finalizou Azevedo.

Nenhum comentário: