sábado, 20 de dezembro de 2014

Ginásio Moleque César recebe mais uma edição do Natal sem Fome

Poços de Caldas,MG - A décima oitava edição do Natal sem Fome foi realizada na noite de ontem no ginásio Moleque César, Cascatinha. O evento reuniu as escolinhas  Vulcão Mania, Coopoços e Craque de Ouro. Todas enfrentaram a anfitriã Banda da Lata em jogos festivos.
 A principal meta do evento é a arrecadação de alimentos, este ano doados para a  Casa de Apoio Avocc.   “Quando o Natal sem fome começou a gente doava tênis e roupas, mas muitas vezes o garoto não ficava satisfeito e por isto resolvemos coletar alimentos. Graças a Deus deu certo e a cada ano a participação do povo de Poços de Caldas aumenta”, contou o professor Neco, idealizador do evento. “Quero agradecer a todo mundo que mais uma vez cooperou com este evento beneficente. Conseguimos doações de um bolo grande e refrigerantes, demonstrando o grande coração do nosso povo. Quero ainda agradecer à Secretaria de Esportes e à Liga Poços-caldense de Futebol, que mandou a arbitragem para nos ajudar a realizar este torneio”..
O Natal sem Fome contou com o apoio da Associação dos Moradores da Rua José Piffer. O grande destaque do evento foram as arquibancadas lotadas.

Nenhum comentário: