quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Primeira corrida Kids Running Christmas

Poços de Caldas,MG - Foi realizada no Shopping Poços de Caldas no último domingo,7, a primeira corrida Kids Running Christmas. A competição reuniu crianças desde bebês a 5 anos, acompanhadas pelos pais, 50m, seguindo a faixa etária de 6 a 8 anos, 100m, 9 a 11 anos, 200m e  12 a 13 anos de idade, 300m, de ambos os sexos. O evento contou com uma categoria especial para crianças portadoras de necessidades especiais.
A Kids Running Christmas é um evento lúdico-esportivo que contempla uma mini corrida com distância reduzida e um circuito de estações com brincadeiras e dinâmicas associadas e alusivas à personagens. Este evento foi criado com a intenção de comemorar o Natal de uma forma especial, reunindo crianças e pais, sejam elas atletas ou amadoras, lembrando que o intuito maior é a união da família e a solidariedade ao próximo, assim é a Kids Running Christmas, pequenos em busca de grandes sonhos, sem preceito competitivo e com objetivo exclusivamente sócio-esportivo-educativo.
Todos participantes receberam medalhas
O pequeno Enrico Cassiano Santos, 4 anos, participou do evento logo nas primeiras baterias. É a segunda vez que o atleta mirim participa de eventos como este. Para os pais o incentivado à prática esportiva é muito importante para uma vida saudável. “Primeiramente é uma satisfação poder participar de uma campanha solidária como a Kids Running Christmas e em segundo lugar é uma alegria muito grande ver meu filho na integração esportiva com muitas outras crianças”, comenta feliz Renata Cassiano, mãe de Enrico.

Nenhum comentário: