quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Ugo Casagrande coloca Caldense em destaque na mídia nacional

Poços de Caldas, MG - Se vai dar certo quando a bola rolar pelo Campeonato Mineiro ainda não se sabe, porém, fora de campo a contratação de Ugo Casagrande, filho de Walter Casagrande, rendeu muito destaque para a Caldense na mídia nacional. O time de Poços de Caldas teve seu nome divulgado em grandes portais da internet como Uol. Terra, Uai, Tempo, Hoje em Dia, Yahoo, entre outros. Na televisão, canais como Rede Globo, Bandeirantes, Sportv e Espn também citaram o fato de Ugo disputar o Campeonato Mineiro pelo time de Poços de Caldas.
Ugo ainda não assinou contrato, o que deve acontecer no início de janeiro. Segundo o presidente da Caldense, Laércio Martins, as conversas foram rápidas e partiu do próprio Walter Casagrande, que brilhou com a camisa da Caldense no Campeonato Mineiro de 1980, ano em que foi emprestado para a Veterana por ser considerado jovem demais para jogar pelo Corinthians, seu clube de origem.
 Ugo Leonardo Casagrande tem 25 anos e atuou no Mirassol (SP) durante a Copa Paulista de 2014. Passou ainda pelo futebol italiano e alemão. o atacante se integra à equipe no próximo dia 2 de janeiro.
 “Espero ter o mesmo sucesso que meu pai teve aqui em Poços de Caldas, vestindo a camisa de um dos times mais tradicionais de Minas”, disse.
A Caldense vem treinando para o Campeonato Mineiro no CT Ninho dos Periquitos. O time entreia dia 1 de fevereiro contra o Mamoré no Ronaldão.


Nenhum comentário: