sábado, 20 de dezembro de 2014

Caldense treina hoje e amanhã

Poços de Caldas -Jogadores da Caldense - que se prepara para a disputa do Campeonato Mineiro de 2015 - treinarão neste final de semana – sábado e domingo. Serão treinos técnicos, na parte da manhã, com início às 09h. Ontem também foi realizado um treino técnico na parte da manhã.

Jogo-treino

Está confirmado o jogo-treino contra a Itapirense para a próxima terça-feira, 23, às 10h, no Centro de Treinamentos Ninho dos Periquitos, Poços de Caldas. Este será o primeiro jogo-treino dos cinco já confirmados. Após o jogo, o grupo será dispensado para as comemorações de Natal. O retorno está marcado para o dia 29 de dezembro quando será intensificada a fase de treinamentos e realizados os outros jogos-treino: 14.01 com o Sertãozinho, em Poços de Caldas; 17.01, 10h, com o Santo André, também em Poços de Caldas; 23.01, Itapirense, em Itapira;  e dia 24.01 com o Guarani, em Campinas. A estreia no Mineiro  será em casa, no Ronaldão, no dia 1º de fevereiro, contra o Mamoré.

A programação completa dos trabalhos do Departamento de Futebol para a próxima semana será divulgada nessa segunda-feira (22) à tarde. As entrevistas poderão ser feitas no período de 30 minutos antes ou depois dos treinamentos.

Nenhum comentário: