quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Novo Conselho Municipal de Esporte é empossado

Poços de Caldas, MG - Foi realizada, na tarde desta terça-feira (16), a solenidade de posse do Conselho Municipal de Esportes e Lazer. A cerimônia de assinatura aconteceu na sede da Secretaria Municipal de Esportes, no Complexo Santa Cruz.
Regulamentado pela Lei Municipal 8.648, de 26 de março de 2010, o conselho conta com treze novos representantes. Segundo o vice-prefeito Nizar El-Khatib, que participou da posse, um conselho empenhado é fundamental para o bom funcionamento da Secretaria. “O esporte é a melhor saída para a marginalização do jovem e ainda auxilia na disciplina desse futuro adulto”, afirmou.
O conselho tem a função de  acompanhar e emitir propostas de planos municipais, programas regionais de apoio e incentivo ao esporte, proposta orçamentária anual para a área, propostas de criação e aperfeiçoamento de projetos esportivos.
Também oferece sugestões para o calendário oficial de eventos esportivos e de lazer do município, campanhas de conscientização e de defesa do esporte e captação de novos investimentos para a área esportiva e de recreação.

 Novos membros

Titulares: Débora Denise de Jesuz, Eduardo Vinhas Pereira, Roseli Domingues, Geraldo Messias de Freitas, Gustavo Lucas Pacheco Figueiredo.

Suplentes: Margareth Stano, Antônio Carlos dos Santos, Talita Brunório.

Indicados: Israel Souza Pereira, Marcos Luiz Quinteiro Leda, Rosana Ferreira Simões, Weruska Fernanda Mello Bócoli, José Eduardo Cassaro.

Nenhum comentário: