domingo, 14 de dezembro de 2014

Caldense: entrosamento já é marca do grupo

Poços de Caldas,MG - (ACS Caldense) - Neste sábado o técnico da Caldense, Léo Condé, coordenou coletivo no Centro de Treinamentos Ninho dos Periquitos.
Com 10 jogadores da temporada passada, o grupo da Caldense demonstra boa comunicação entre os atletas e esse entrosamento, segundo Condé, é natural: “É natural, já temos duas semanas de treinamento e os atletas vão se soltando cada vez mais, hoje já vemos que eles sentem liberdade para se manifestarem, para cobrarem uns dos outros”, diz. Condé admite que o time não está fechado, mas diz que o grupo está definido. O meia atacante Zambi (Zambi dos Santos Oliveira), que estava no ABC, de Natal, será o último dos 25 jogadores a chegar à Caldense, o que deverá acontecer na próxima terça-feira.
O mais novo contratado da Caldense para a temporada 2015, o meia atacante Charles Rodrigo, que vem emprestado do Corinthians, segundo Léo Condé, chega bem recomendado e a expectativa é a melhor possível em relação ao jogador. Charles Rodrigo tem 20 anos, é de Belém-PA, fez seu primeiro treino técnico neste sábado. Entusiasmado com a estrutura que encontrou na Caldense, Rodrigo está otimista em relação a esta temporada no clube: “Já conhecia a Caldense e a minha expectativa é de fazer um grande trabalho aqui, é de sermos o destaque no Campeonato Mineiro. Sei que podemos e vamos fazer um ótimo trabalho”, diz Rodrigo.
Depois do treino deste sábado os jogadores passaram pela sala de musculação, onde trabalharam coordenados pelo preparador físico Luiz Carlos Caldiron. Depois, todos foram liberados. A reapresentação do grupo está marcada para a próxima segunda-feira, 09h, quando será realizado um treino técnico. A programação segue com outro treino às 15h30. . As entrevistas poderão ser feitas 30 minutos antes ou depois dos treinamentos. A programação completa dos trabalhos do Departamento de Futebol para  a próxima semana será divulgada nessa segunda-feira (15) à tarde.

Programação

A equipe da Caldense vai trabalhar até o dia 23 de dezembro, quando realizará  o primeiro jogo-treino, com o Itapirense, no CT Ninho dos Periquitos. Haverá uma parada para o Natal e o retorno está marcado para o dia 29. A partir desta, segundo Léo Condé, será intensificada a fase de treinamentos e serão realizados mais cinco jogos-treino. A estreia da Caldense no campeonato será em casa, no dia 1º de fevereiro, contra o Mamoré.

Nenhum comentário: