sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Caldense realiza diplomação do conselho nato e entrega de títulos honorários e beneméritos

Poços de Caldas,MG - Em grande cerimônia realizada na noite de ontem, na sede social da Associação Atlética Caldense, foram diplomados os novos conselheiros natos do clube. Também foram entregues títulos honorários e beneméritos. A mesa foi composta pelo presidente do Conselho Deliberativo, Dr Carlos Alberto de Oliveira, Presidente da Associação Atlética Caldense, Laércio Otávio Martins, Presidente de Honra da Associação Atlética Caldense, prefeito Eloísio do Carmo Lourenço, 2º vice-presidente da Associação Atlética Caldense, Franco Otávio Tobias Martins, Secretário do Conselho Deliberativo  da Associação Atlética Caldense, Rildo Roberto de Cássio Gonçalves, Secretário Executivo e ex-presidente do Conselho Deliberativo  da Associação Atlética Caldense, Paulo César Bambini Aires, ex-presidente da Associação Atlética Caldense, Nilton Gomes Junqueira e ex-presidente do Conselho Deliberativo da Associação Atlética Caldense, Joaquim Carlos Pereira. Antes da entrega dos diplomas e títulos o presidente do  Conselho Deliberativo, Dr Carlos Alberto de Oliveira destacou a importância do conselheiro nato para o andamento do clube. Segundo ele todos ajudaram a construir a imagem da Caldense como uma dos maiores clubes do interior do Brasil e continuam com a missão de engradecer o nome do clube. “Não é fácil manter um clube do porte da Caldense, que recebe diariamente cerca de três mil pessoas. O seu bom funcionamento depende de cada conselheiro, cada presidente, cada sócio que por aqui passa”, disse Dr. Carlos.


A cerimônia
Recebeu o título de honra ao mérito a Sra. Iraídes Leite Vilella, a Dora, funcionária do clube há mais de 50 anos. Por motivos pessoais ela não compareceu ao evento.
Receberam os títulos de sócios honorários o Sr Luiz Avela (in memorian). O título foi entrega para sua esposa Dra. Lígia Rodrigues Alves; Sr. Orlando Rodrigues, e Sr. Olimar Marcondes.
Os títulos de sócios beneméritos foram entregues para Antônio Luz Mosca, Otorino Neri, Osvaldo Dal´ava e Rovilson Menezes.
Os conselheiros natos do clube diplomados foram Albert Nogueira Mareca, Lourenço Ferreira Neto, Demilton Vacarelli, Ibiracy Balbino da Silva, Luiz Ghetti Júnior, Luiz Roberto Martins, Geraldo Cirilo Laier, Vitor Hugo Xavier e Rodopiano Marques Evangelista.


Jantar
Após a cerimônia foi servido um jantar de massas aos convidados.  O presidente Laércio Martins encerrou um evento agradecendo os presentes e firmando compromisso de administrar o clube sem fazer loucuras para preservar o grande patrimônio que foi construído ao longo dos anos.

Nenhum comentário: