terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Filho de Casagrande é a nova aposta da Caldense

Poços de Caldas, MG - Nos anos 80 um jovem atacante de nome Casagrande chegou a Poços de Caldas como mero desconhecido e acabou virando ídolo cultuado pela torcida da Caldense até hoje. Depois de um ano de sucesso voltou ao Corinthians, time de origem, e brilhou no futebol brasileiro, chegando na seleção brasileira e ainda fazendo parte da democracia corintiana ao lado de Socrates, Wladimir, Biro-Biro, Zenon, entre outros. Agora um novo Casagrande chega a Poços de Caldas tentando repetir a história de sucesso do pai. Ugo Casagrande foi anunciado ontem como contratação da Caldense para a disputa do Campeonato Mineiro.
Ugo Leonardo Casagrande tem 25 anos e atuou no Mirassol (SP) durante a Copa Paulista de 2014. Passou ainda pelo futebol italiano e alemão. o atacante se integra à equipe no próximo dia 2 de janeiro.
 “Espero ter o mesmo sucesso que meu pai teve aqui em Poços de Caldas, vestindo a camisa de um dos times mais tradicionais de Minas”, disse.
A Caldense vem treinando para o Campeonato Mineiro no CT Ninho dos Periquitos. O time entreia dia 1 de fevereiro contra o Mamoré no Ronaldão  - Leia tabela.
Na última segunda-feira foi confirmado o 5º dos seis jogos-treino que a Caldense realizará durante preparação para o Campeonato Mineiro de 2015. Será com o Santo André, no dia 17 de janeiro, às 10h, no Centro de Treinamentos, em Poços de Caldas. O Santo André é o atual campeão da Copa Paulista. Os outros jogos-treino confirmados são: 23.12 com a Itapirense em Poços de Caldas; 14.01 com o Sertãozinho, em Poços de Caldas; 23.01, Itapirense, em Itapira;  e dia 24.01 com o Guarani, em Campinas.  .

Nenhum comentário: