sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Atleta de Poços fecha ranking paulista na liderança

Poços de Caldas,MG - O mesatenista de Poços de Caldas José Antônio Villas Boas fechou sua participação no Ranking Paulista na liderança, categoria master. No final de semana passado, ele esteve em Jundiaí, participando da última etapa da temporada e foi campeão. Das cinco etapas realizadas, Villas Boas venceu quatro e terminou uma em segundo lugar. “Foi uma disputa bem acirrada, mas novamente consegui vencer e mostrar que meu tênis de mesa está num grande nível”, diz o atleta. As competições do ranking só voltam em 2016. Agora Villas Boas disputará o Campeonato Paulista e a Copa Brasil. O atleta de Poços terminou o ranking com 600 pontos, abrindo mais de 200 do segundo colocado. “Agora para o restante da temporada estou com boas perspectivas e espero continuar jogando em alto nível”, diz ele, que está sem apoio. “Só o Abud e Abud que deu um apoio, de resto fui na cara e coragem e se alguém quiser me ajudar estou aberto para conversas”, finalizou Villas Boas, que lembra que os treinamentos de tênis de mesa continua às segundas, terças e quintas na sede da Secretaria de Esportes, no Complexo Santa Cruz.

Nenhum comentário: