sábado, 8 de agosto de 2015

Judocas de Poços começam as disputas por medalhas no segundo semestre

PAULO VITOR DE CAMPOS
pvcampos@gmail.com

Poços de Caldas, MG - A equipe de judocas do Projeto Soma, comandada pelo sensei Elton Fiebig, começa para valer agora as disputas por medalhas nas diversas competições do segundo semestre. Maria Júlia e Kaio Araújo foram os primeiros a conquistarem resultados expressivos, fruto do trabalho realizado em julho. Eles disputaram os Jogos Escolares, fase regional, em Uberaba, e conseguiram grandes resultados. Fiebig disse que tudo foi fruto do trabalho preparatório que aconteceu recentemente e a expectativa é que outras medalhas venham para Poços de Caldas.

Treinamentos de julho

Julho foi um mês de muito treinamento e bons resultados para os judocas do Projeto Soma. Logo no início do mês, em Jundiaí, Vinícius Marcondes conquistou a medalha de ouro nos Jogos Regionais do Estado de São Paulo. Com o resultado ele se classificou para a fase final, que será realizada em Ribeirão Preto. Já o sensei Elton Fiebig participou dos Jogos Regionais em Penápolis, dias 14 e 15, conquistou a vaga para representar São José do Rio Preto na mesma fase final que Marcondes disputará. Ainda no mês de julho aconteceu o Kangueiko na cidade de Mococa, onde diversos judocas de Poços de Caldas estiveram presentes. “Tudo aconteceu com a  intenção de realizarmos uma boa preparação para o segundo semestre, quando nossas atletas estarão correndo atrás de medalhas”, conta o sensei Elton Fiebig.

Campeonato Paulista

Neste final de semana, os atletas do Projeto Soma estarão disputado o Campeonato Paulista, sub-11, sub-13 e adulto, que acontece em Monte Azul. A competição tem excelente nível técnico. “Tudo que foi realizado no mês de julho deverá ter retorno agora em agosto”, finaliza Fiebig.

Nenhum comentário: