domingo, 23 de agosto de 2015

Rio Branco tropeça e Caldense pode reassumir liderança no MT

PAULO VITOR DE CAMPOS
pvcampos@gmail.com

Poços de Caldas,MG - Tudo que a Caldense queria aconteceu na rodada de ontem do grupo 5 do Campeonato Brasileiro. O Rio Branco do Espírito Santo não aproveitou o fato de jogar em casa e apenas empatou com a Aparecidense pelo placar de 1x1. Com o resultado a Caldense pode reassumir a liderança do grupo no próximo final de semana, quando joga no Mato Grosso contra o eliminado Operário VG. Clayton marcou o gol da Aparecidense aos 18 minutos do segundo tempo e Pepeta, que entrou aos 21 minutos da segunda etapa, marcou o gol de empate do Rio Branco-ES aos 22.
Na próxima rodada o Rio Branco-ES folga e só retorna aos gramados na 9ª rodada, no dia 5 de setembro, um sábado, contra o Comercial-MS, fora de casa. Já a Aparecidense não tem descanso e enfrenta o  Comercial-MS, no próximo sábado, em Goiânia, às 17h.

 Treino

A Caldense  folgou na rodada deste final de semana e volta aos treinos na tarde de amanhã. O técnico Gian Rodrigues, que assumiu na semana passada, tenta armar o time que busca a reabilitação da derrota para o Comercial, semana passada em Poços.

Nenhum comentário: