quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Cavaleiro de Poços se destaca em evento paulista

Poços de Caldas, MG - O Clube Hípico de Santo Amaro, junto à Confederação Brasileira de Hipismo, realizou, dias 29 e 30 de julho, a 8ª Etapa do Ranking Brasileiro de Cavalos Novos.
O evento contou com alguns dos melhores conjuntos cavalos e cavaleiros do circuito brasileiro de hipismo divididos em suas categorias.
O cavaleiro Rogério Ottoni Angelini, que representa a Sociedade Hípica Chácara Flora, de Poços de Caldas, participou na categoria de 1,15m cavalos novos 5 anos com o animal Quintender I Jmen.
O cavaleiro conseguiu percorrer os percursos exigidos sem cometer nenhuma penalidade, sendo assim campeão nos dois dias do evento. Com esse resultado, ele foi habilitado a realizar um desempate ainda no dia 30 pela disputa do pódio com todos os conjuntos, também sem penalidades, e conseguiu atingir o segundo lugar da categoria no geral da prova, somando grandes pontos para a pontuação do ranking que ainda conta com mais três etapas.
Angelini participa pela primeira vez do projeto e conta com apoio da Sociedade Hípica Chácara Flora, de seu consultor técnico Mario Lucio de Almeida Vilela, de seu preparador físico Carlos Eduardo Leal de Lima e de seus incentivadores Instituto Donato de Oftalmologia e Departamento Municipal de Eletricidade (DME).

Nenhum comentário: