domingo, 16 de agosto de 2015

Caldense abre returno contra o desesperado Comercial-MS

Poços de Caldas, MG - A Caldense abre o returno hoje enfrentando o Comercial do Mato Grosso do Sul, lanterna da competição. O jogo acontece às 16h no estádio municipal Dr. Ronaldo Junqueira. O técnico Eugênio Souza espera um jogo muito complicado devido à situação do adversário na classificação do grupo. “Quem pensa que teremos um jogo fácil pode se decepcionar. O time deles precisa vencer para continuar com chances e acredito que vão jogar no ataque”, disse o treinador. Ele prevê um jogo aberto, pois disse que seu time vai buscar a vitória para ficar mais perto da classificação. “Nosso time está numa boa fase e sei que a vitória hoje vai nos deixar mais perto da classificação. Vamos buscar o resultado positivo e o torcedor que for ao Ronaldão presenciará um jogo muito interessante”, disse Souza.
O treinador teve duas semanas para preparar o time para o duelo de hoje e vai manter o grupo que jogou contra o mesmo Comercial em Campo Grande. Maranhão assume o lugar de Francismar, que era titular, mas não atuou no jogo anterior por ter sido expulso no empate em 0x0 contra o Operário VG. “O Francismar não vem rendendo o que pode e por isto resolvemos fazer esta modificação”, disse Souza durante a semana.
A Caldense deve jogar com Neguete; Jefferson Feijão, Tiago Bernardi, Paulão e Bigú; Mineiro, Tiago Ulisses, Dinei e Éwerton Maradona; Kareca e Maranhão. Técnico: Eugênio Souza.
Esta é a 89ª partida da 6ª rodada da série D no Campeonato Brasileiro e terá como árbitro Flavio Rodrigues Guerra, que apitou Internacional 1 x 0 Fluminense pela série A do Brasileiro na última quarta-feira (12).

Ingressos

A comercialização de ingressos para torcida já foi iniciada e hoje no Estádio Ronaldão a partir das 14h. Eles estão sendo vendidos a R$40 arquibancada coberta e R$20 arquibancada descoberta. Torcedores menores de 12 anos ou com mais de 60, além dos estudantes, têm direito à meia entrada, desde que estejam com os documentos necessários em mãos, tanto na hora da compra, quanto na entrada do estádio.

Nenhum comentário: