quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Professores da Rede PRBJJ fazem reunião em Campestre

Poços de Caldas,MG  - Aconteceu no domingo, 15, na Câmara Municipal de Machado, a segunda reunião do ano da equipe PRBJJ/Zenith.
Participaram da reunião 28 professores da rede. O evento serviu para definir o calendário de competições, curso de arbitragem, treinos coletivos, entre outros.
Na opinião do mestre Paulao Rezende, a reunião veio selar  a união e o talento desses professores que defendem seus objetivos dando aula, treinamentos, sendo que a grande maioria com projetos sociais paralelos, atendendo às comunidades com mais de 20 projetos sociais atingindo uma incrível marca de mais de 1.200 crianças.
Em breve  Poços de Caldas sediará treinos para a equipe aperfeiçoar as técnicas.

Homenagem

A equipe PRBJJ/Zenith homenageará o atleta Mário Henrique Garcia pelo excelente empenho nesses 17 anos que está em Poços de Caldas. Rique, como é conhecido, tem uma disciplina exemplar, técnica aguçada e fez uma excelente participação no Internacional de Jiu-Jitsu em São Paulo. Ele ficou com bronze e não se classificou para  a final por um pequeno detalhe. “Continuaremos os treinos e esperamos a próxima competição. Obrigado por estar sempre presente aqui na Olimpo”, disse Paulão Rezende.

Nenhum comentário: