domingo, 16 de agosto de 2015

Massoterapeuta “pé quente” aposta em vitória hoje da Caldense

Poços de Caldas, MG - Este ano, a Caldense teve de volta em seu quadro de profissionais o massoterapeuta Áureo César. Após um período longe de Poços de Caldas ele retornou justamente na temporada em que a Veterana faz história no futebol brasileiro. “Depois de muitos anos afastado estou muito feliz em voltar a Poços de Caldas e  fico orgulhoso de retornar num momento que entrará para a história deste querido time”, conta César, que é muito pé quente mesmo. Ele fez parte do grupo da Caldense de 2002, campeão mineiro.  Com passagens por vários clubes do futebol brasileiro, ele conta que sua felicidade se completa mesmo é em Poços de Caldas e na Caldense. “Era hora de voltar para Poços de Caldas e fiquei muito contente em ser aceito novamente. Como foi dito aqui, a Caldense foi vice-campeã mineira, porém, todo mundo sabe como perdemos aquele título por isto considero a Caldense campeã moral de Minas Gerais”, disse.

Simpatia

Áureo César se destaca pela simpatia, tanto com os colegas de Caldense quanto com os profissionais da imprensa que cobrem os treinos no Ninho dos Periquitos. Sempre preocupado com o bem-estar de todos, deixa à disposição um cafezinho e uma água para quem está cobrindo os treinos da equipe.

Visual

Fora de campo Áureo se destaca por seus vários estilos de cabelo e roupas. Muito vaidoso, o cabelo é o maior xodó do massoterapeuta, que já andou pelos campos de Minas no melhor estilo Arouca, ou Gilberto Gil, com longas tranças. Agora ele esbanja um penteado parecido com jogadores como Neymar, entre outros, sem as tranças.
“Gosto muito de mudar de visual, tanto na cabeça como nas roupas. Me faz bem este estilo e me sinto feliz assim”, disse. Sobre a partida de hoje contra o Comercial ele arrisca um palpite. “Estamos atravessando uma boa fase e jogando em casa acredito que vamos conseguir mais uma bela vitória”.

Nenhum comentário: