terça-feira, 18 de agosto de 2015

Jogador da Caldense tem proposta do Fluminense

Poços de Caldas,MG - O meia Nadson, que pertence a Caldense e está emprestado ao Sampaio Corrêa tem uma proposta do Fluminense para disputar a Série A do Brasileiro. A  foi divulgada pelo jornalista Gil Porto, da TV Meio Norte do Maranhão. Segundo o jornalista a proposta é irrecusável para os padrões que o jogador recebe.
Nadson, de 26 anos, é um dos destaques da equipe na Série B do Campeonato Brasileiro. Com ótimos destaques chamou atenção do técnico Enderson Moreira, que indicou para a diretoria das Laranjeiras oficializarem uma proposta.
O meia está emprestado ao Sampaio Corrêa até o final de novembro deste ano, mas seus direitos econômicos estão preso a Caldense-MG. Nadson tem vínculo com a equipe mineira até o fim de abril do ano que vem e por isso está sendo negociado com o próprio clube de Poços de Caldas.
Nadson é oriundo da categoria de base do Palmeiras passou pelo Grêmio Barueri, Ponte Preta, Avaí, Audax, Bragantino, Guaratingueta e Caldense. Antes de acertar com a equipe de Maranhão por empréstimo.

Nenhum comentário: