sábado, 1 de agosto de 2015

Notas da Caldense

LÍDER

Aquele grupinho de torcedores que foi ao Ronaldão no último jogo da Caldense apenas para tumultuar vai ter trabalho no próximo jogo. Com o resultado de ontem, o time da Veterana chegou a 10 pontos e está quase classificada para a fase seguinte. Se quiserem criticar alguma coisa vão ter que passar as próxima duas semanas, folga da Caldense,  pensando o que fazer e inventar para o próximo protesto. Falar que o time está mal ou que a diretoria só promete e não cumpre não vai colar.

TEMPORADA

A Caldense ampliou seus números positivos na temporada. Em todos os jogos do ano o time de Poços sofreu apenas seis gols, número que o coloca como a melhor defesa entre todos os grupos em atividade no Brasil. A equipe perdeu apenas um jogo na temporada, 2x1 para o Atlético, porém, aquela derrota ainda não foi digerida muito bem, pois o segundo gol do Galo, marcado por Jô, estava em impedimento.

PERDIDOS

Se antes do jogo tinha gente em Campo Grande dizendo que a Caldense era um time desconhecido e que poderia estar perdido por aí, procurando o Mato Grosso e não o Mato Grosso do Sul, local do jogo contra o Comercial, agora a conversa deve ser outra. Fica a pergunta: será que eles, que estão atordoados pela péssima campanha no Brasileiro,  vão achar o caminho para Poços?

MANTIQUEIRA FM

Um destaque especial para a equipe da Rádio Mantiqueira, que encarou horas e horas de estrada para acompanhar a Caldense de perto. A equipe esteve em Campo Grande com o narrador André Luiz e o comentarista Paulo Roberto.

Nenhum comentário: