sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Rádio Mantiqueira FM na Arena Pantanal

Poços de Caldas,MG - A equipe esportiva da Rádio Mantiqueira FM estará, neste sábado, na Arena Pantanal, em Cuiabá, transmitindo o jogo entre Operário-MT e Caldense, pelo Brasileiro da Série D.
“A nossa proposta, desde o início, foi a de acompanhar a Caldense em todos os seus jogos, independentemente dos locais onde eles pudessem acontecer”, disse Ailton Fonseca, um dos coordenadores da equipe. “Antes mesmo da divulgação da tabela já estávamos nos organizando para as transmissões”, enfatiza.
O narrador André Luiz, que é o outro comandante da equipe, tem a mesma linha de raciocínio. “O motivo principal do crescimento da emissora se deve à credibilidade no trabalho da Seleção Mineira do Rádio. Desde o princípio, temos acompanhado a Caldense em todos os locais onde ela se apresente, resultando na preferência popular em transmissões esportivas”, diz. “Por isso, o próprio torcedor denominou a Mantiqueira FM como a Rádio do Futebol, em Poços de Caldas”, completa.
Neste sábado, a partir das 15h, Wéder Souza comanda o programa “Bate-Bola Mantiqueira”, com participação de toda a equipe, já direto da Arena Pantanal. Às 16h André Luiz comanda a jornada propriamente dita, com Paulo Roberto nos comentários e Ailton Fonseca nas reportagens. O próprio Wéder Souza fica no plantão, com as demais informações esportivas.
A equipe conta, ainda, com os comentaristas Valdir Marques, Marcelo Frison, Glaycon Prado e Reginaldo Silva, e o repórter Toni Marques. O diretor é Edgar Marques de Oliveira.

Nenhum comentário: